Skip to main content

Objetivos estratégicos da biodiversidade eu 2020


Estratégia de Biodiversidade.
Em poucas palavras.
A Estratégia de Biodiversidade da UE visa travar a perda de biodiversidade e os serviços ecossistémicos na UE e ajudar a deter a perda global de biodiversidade até 2020. Reflecte os compromissos assumidos pela UE em 2010, dentro da Convenção Internacional sobre a Diversidade Biológica.
Na prática.
Em 2011, a UE adotou uma estratégia ambiciosa que estabelece 6 metas e 20 ações para travar a perda de biodiversidade e serviços ecossistêmicos na UE até 2020 (leia a Estratégia). A avaliação intercalar da estratégia avalia se a UE está a caminho de atingir este objectivo. Isso mostra progresso em muitas áreas, mas destaca a necessidade de um esforço muito maior.
Proteger espécies e habitats - Meta 1.
Até 2020, as avaliações de espécies e habitats protegidos pela legislação da natureza da UE mostram melhor conservação ou um estado seguro para 100% mais habitats e 50% mais espécies.
Manter e restaurar os ecossistemas - Meta 2.
Até 2020, os ecossistemas e seus serviços são mantidos e aprimorados através do estabelecimento de infra-estrutura verde e restauração de pelo menos 15% dos ecossistemas degradados.
Alcançar uma agricultura e silvicultura mais sustentável - Meta 3.
Até 2020, a conservação de espécies e habitats dependentes ou afetados pela agricultura e silvicultura e a prestação de seus serviços ecossistêmicos mostram melhorias mensuráveis.
Tornar a pesca mais sustentável e os mares mais saudáveis ​​- Meta 4.
Até 2015, a pesca é sustentável. Até 2020, os estoques de peixes são saudáveis ​​e os mares europeus são mais saudáveis. A pesca não tem impactos adversos significativos em espécies e ecossistemas.
Combate espécies exóticas invasoras - Meta 5.
Até 2020, as espécies exóticas invasoras são identificadas, as espécies prioritárias controladas ou erradicadas, e os caminhos conseguiram evitar que novas espécies invasivas perturbem a biodiversidade europeia.
Ajude a parar a perda de biodiversidade global - Meta 6.
Até 2020, a UE intensificou o seu contributo para evitar a perda global de biodiversidade.

Estratégia da UE para a Biodiversidade até 2020.
Quando totalmente implementadas, as Diretrizes de Aves e Habitats vão economizar biodiversidade na UE. No entanto, a implementação foi lenta e incompleta, com recursos financeiros dedicados insuficientes. Além disso, algumas outras políticas, como a Política Agrícola Comum da UE e a Política Comum da Pesca, impediram a implementação das directivas. A ameaça de espécies exóticas invasoras e o impacto das políticas e do consumo da UE fora da UE precisam de medidas adicionais.
Reconhecendo a urgência e a importância de salvaguardar os nossos ecossistemas, os líderes da UE adotaram uma Estratégia de Biodiversidade até 2020 em 2011. A estratégia de Biodiversidade visa travar a perda de biodiversidade e a degradação dos serviços ecossistêmicos até 2020 e restaurá-los na medida do possível e intensificar a contribuição da UE para evitar a perda global de biodiversidade.
A estratégia tem seis alvos:
A meta 1 compromete os Estados-Membros da UE a implementar de forma rápida e rápida as Diretrizes de Aves e Habitats. O objectivo 2 compromete os Estados-Membros da UE a estabelecer infra-estruturas verdes e a restaurar 15% dos ecossistemas degradados na UE. O objetivo 3 compromete a Comissão Européia a reformar a Política Agrícola Comum para que aumente seu contributo para a conservação da biodiversidade nas terras agrícolas e para melhorar o manejo florestal. O Objetivo 4 compromete a Comissão Européia a reformar a Política Comum de Pescas, de modo que reduza seus impactos ecológicos, incluindo seus impactos nos ecossistemas marinhos. O alvo 5 compromete a Comissão Europeia a combater as espécies exóticas invasoras, inclusive através da prevenção do estabelecimento dessas espécies e do controle e erradicação. O alvo 6 compromete a UE a intensificar o seu contributo para combater a perda global de biodiversidade.
No entanto, metas e estratégias são tão boas quanto as ações realmente tomadas. A Parceria BirdLife Europa e Ásia Central realizou um primeiro exercício de inventário dos progressos feitos "no caminho para" o objectivo de 2020 em 2013 e continuará a seguir a implementação da Estratégia até 2020.
BirdLife Avaliação dos progressos da Estratégia UE 2020 (Outubro de 2012)
Publicações.
No meio do caminho? Avaliação intercalar dos progressos na Estratégia UE 2020 para a Biodiversidade (Maio de 2015)
BirdLife Avaliação dos progressos da Estratégia UE 2020 (Outubro de 2012)
União Europeia da Natureza e da Biodiversidade.
Objectivo UE 2020.
Objectivo da UE 2020 que detenha a perda de biodiversidade e a degradação dos serviços ecossistémicos na UE até 2020 e os restabeleça na medida do possível, intensificando a contribuição da UE para evitar a perda global de biodiversidade.
Visão 2050.
Em 2050, a biodiversidade da União Européia e os serviços ecossistêmicos que fornece - seu capital natural - são protegidos, valorizados e devidamente restaurados para o valor intrínseco da biodiversidade e pelo contributo essencial para o bem-estar humano e a prosperidade econômica, e para que as mudanças catastróficas causadas por A perda de biodiversidade é evitada.
Stichting BirdLife Europe agradece o apoio financeiro da Comissão Europeia. Todos os conteúdos e opiniões expressos nestas páginas são unicamente os de Stichting BirdLife Europe.

Estratégia UE 2020 para a Biodiversidade.
Conteúdo Relacionado.
Indicadores relacionados.
Permalink.
Ações de documentos.
Compartilhe com os outros.
PDF gerado em 04 de fevereiro de 2018, 04:39 PM.
Kongens Nytorv 6.
1050 Copenhagen K.
Telefone: +45 3336 7100.
Este site usa cookies.
Usamos cookies para registrar algumas configurações de preferências e analisar como os visitantes usam nosso site. Os cookies não contêm informações pessoais sobre você. Se desejar, veja como excluir / desativar cookies em seu navegador, mas o nosso site pode não funcionar corretamente. Veja também nossa política de privacidade.

Comunicação: uma estratégia da UE para a biodiversidade até 2020 - guia.
por eub2 - última modificação 05 de maio de 2011.
A Comissão, em 3 de maio, apresentou uma nova estratégia para proteger e melhorar o estado da biodiversidade da Europa na próxima década. A estratégia inclui seis alvos que abordam os principais fatores de perda de biodiversidade e que reduzirão as principais pressões sobre a natureza e os serviços ecossistêmicos na UE, ancorando os objetivos da biodiversidade em políticas setoriais chave. Os aspectos globais da perda de biodiversidade também são abordados, garantindo que a UE contribua para combater a perda de biodiversidade em todo o mundo. A estratégia está em conformidade com os compromissos assumidos pela UE em Nagoya, Japão, no ano passado.
1. Por que a perda de biodiversidade é importante?
A degradação e a perda de biodiversidade têm consequências ambientais, económicas e sociais significativas na UE e no nível global. Existem fortes argumentos éticos e morais a favor da proteção da biodiversidade por direito próprio, independentemente do seu valor instrumental para os seres humanos. Além disso, os ecossistemas fornecem uma série de serviços que contribuem direta e indiretamente para o bem-estar humano, nos proporcionando comida, água doce e ar limpo, abrigo e remédios, mitigando desastres naturais, pragas e doenças e regulando o clima.
A perda de biodiversidade tem custos econômicos que agora só começam a ser plenamente apreciados. É caro para a sociedade como um todo, e particularmente para os atores econômicos nos setores que dependem diretamente dos serviços ecossistêmicos. Por exemplo, a polinização de insetos na UE tem um valor econômico estimado de € 15 bilhões por ano. A perda de biodiversidade também tem impactos nos empregos, uma vez que um em cada seis empregos na Europa está direta ou indiretamente ligado ao meio ambiente e à biodiversidade. Também limita a entrega de vários serviços ecossistêmicos essenciais para manter uma população saudável, desde o fornecimento de alimentos e água potável até ar limpo e medicamentos. Além disso, tem uma forte influência na coesão territorial da UE, uma vez que a biodiversidade e os ecossistemas consolidam o tecido social ea identidade de muitas regiões europeias.
2. Qual é o estado atual da biodiversidade na UE? Quais as espécies mais ameaçadas?
A linha de base da biodiversidade da UE de 2010 reúne uma grande quantidade de informações sobre o status atual da biodiversidade:
* apenas 17% dos habitats e espécies protegidos pela legislação da UE estão em estado de conservação favorável. 65% dos habitats avaliados e 52% das espécies avaliadas estão em estado de conservação desfavorável.
* Muitos ecossistemas sofreram declínio considerável desde 1990, especialmente agroecossistemas, gramados e zonas húmidas. Grandes extensões foram perdidas devido à conversão e abandono da terra.
* Até 25% das espécies animais europeias, incluindo mamíferos, anfíbios, répteis, aves e borboletas, correm o risco de extinção. 22% das espécies indígenas da UE estão ameaçadas por espécies exóticas invasoras.
* Desde 1990, as aves comuns das terras agrícolas da União Europeia diminuíram 20-25% e, durante o mesmo período, as populações comuns de aves diminuíram cerca de 10%.
* 88% dos estoques de peixes são sobreexplotados ou significativamente esgotados e 46% ficam fora dos limites biológicos seguros.
* A maioria dos serviços ecossistêmicos na Europa é considerada "degradada" - já não é capaz de fornecer a ótima qualidade e quantidade de serviços básicos, como polinização de culturas, ar limpo e água, e controle de inundações ou erosão.
Embora a estratégia seja baseada em ciência rigorosa, ainda existem lacunas de conhecimento. O estado de conservação de 18% dos habitats e 31% das espécies é desconhecido, por exemplo.
3. O que está causando perda de biodiversidade na UE?
A biodiversidade da Europa está sob forte ameaça pela perda de habitat devido à mudança e fragmentação do uso da terra; poluição; sobreexploração / uso insustentável de recursos; espécies exóticas invasoras e mudanças climáticas. Essas pressões são todas constantes ou aumentam de intensidade. A situação é semelhante a nível global.
Essas pressões são sustentadas por drivers indiretos que se relacionam com escolhas demográficas e culturais / estilo de vida, falhas de mercado e estrutura econômica, tamanho e crescimento. Outras causas subjacentes incluem a invisibilidade do valor econômico da biodiversidade, sua falta de apreciação como bem público e uma consciência pública insuficiente sobre as causas e conseqüências da perda de biodiversidade e a falta de conhecimento sobre as ações que podem ser tomadas para evitar essas perdas.
4. O que os cidadãos da Europa pensam sobre a biodiversidade?
Embora uma pesquisa recente do Eurobarómetro (1) mostre que apenas 35% dos entrevistados sabem o que é a biodiversidade e, em torno da mesma parte, se sentem bem informados, uma vez que o termo é explicado, 87% dos cidadãos da UE sentem que a perda de biodiversidade é muito ou bastante séria problema em seu país e 85% um problema sério na UE. Apenas 9% dos entrevistados duvidam que a perda de biodiversidade tenha algum efeito sobre eles agora ou no futuro. Em total, 96% dos entrevistados concordam que suspender a perda de biodiversidade é um dever moral decorrente da responsabilidade da sociedade em relação à natureza. Igualmente, 92% dos cidadãos defendem a proteção da biodiversidade com base em que nosso bem-estar e qualidade de vida dependem deles. A maioria (70%) dos cidadãos da UE diz que eles fizeram esforços pessoais para proteger a biodiversidade e aproximadamente metade desses inquiridos estaria disposto a fazer ainda mais para contrariar a perda de biodiversidade.
5. O que é proposto na estratégia?
A nova estratégia é construída em torno de um número limitado de sub-objetivos mensuráveis, ambiciosos e ainda realistas que se concentram em abordar os principais fatores de perda e pressões de biodiversidade exercidas sobre a biodiversidade. Centra-se em seis alvos de apoio mútuo e interdependentes que irão deter a perda de biodiversidade e a degradação dos serviços ecossistêmicos, restaurá-los na medida do possível e aumentar a contribuição da UE para evitar a perda global de biodiversidade. Cada alvo aborda um aspecto diferente do desafio da biodiversidade, reduzindo as principais pressões sobre a biodiversidade na UE e fechando importantes lacunas políticas, para melhorar o status da biodiversidade da Europa e os serviços prestados por ela. Os alvos são acompanhados por conjuntos correspondentes de ações necessárias para alcançá-los.
A implementação efectiva deve começar com a plena implementação da legislação existente da UE. Nesse contexto, a gestão adequada da rede Natura 2000 e o seu financiamento suficiente serão de importância fundamental. As próximas reformas na Política Agrícola Comum, a Política Comum da Pesca e a Política de Coesão e a definição das Perspectivas Financeiras Futuras são oportunidades importantes para garantir que elas também ofereçam o apoio e o financiamento necessários para a estratégia.
A estratégia é também parte integrante da Estratégia Europa 2020. Contribuirá para os objectivos de eficiência dos recursos da UE, assegurando que o capital natural da Europa seja gerido de forma sustentável, bem como os objectivos de mitigação e adaptação às alterações climáticas, melhorando a resiliência dos ecossistemas e dos seus serviços.
6. O que é a visão 2050 da Biodiversidade da UE?
Em 2050, a biodiversidade da União Européia e os serviços ecossistêmicos que ela fornece - o seu capital natural - são protegidos, valorizados e devidamente restaurados para o valor intrínseco da biodiversidade e pelo contributo essencial para o bem-estar humano e prosperidade econômica, e para que as mudanças catastróficas causadas pela perda de A biodiversidade é evitada.
7. O que é o objectivo UE UE 2020 para a Biodiversidade?
Parar a perda de biodiversidade e a degradação dos serviços ecossistémicos na UE até 2020 e restaurá-los na medida do possível, intensificando a contribuição da UE para evitar a perda global de biodiversidade.
8. Quais são os seis alvos?
* Meta 1 - Para implementar integralmente as Diretivas de Aves e Habitats:
Para interromper a deterioração do estado de todas as espécies e habitats abrangidos pela legislação da natureza da UE e alcançar uma melhoria significativa e mensurável no seu estatuto, de modo que, até 2020, em comparação com as avaliações atuais: (i) 100% mais de avaliações de habitat e 50% mais as avaliações de espécies segundo a directiva Habitats mostram um estado de conservação melhorado; e (ii) 50% mais avaliações de espécies sob a Diretiva de Aves mostram um status seguro ou melhorado.
* Meta 2 - Para manter e melhorar os ecossistemas e seus serviços:
Até 2020, os ecossistemas e seus serviços são mantidos e aprimorados através do estabelecimento de infra-estrutura verde e restauração de pelo menos 15% dos ecossistemas degradados.
* Meta 3 - Aumentar a contribuição da agricultura e da silvicultura para a manutenção e melhoria da biodiversidade:
* 3a) Agricultura: até 2020, maximize as áreas sob agricultura em pastagens, terras aráveis ​​e culturas permanentes que são cobertas por medidas relacionadas à biodiversidade ao abrigo da PAC, de modo a garantir a conservação da biodiversidade e a melhorar mensurável * na conservação status de espécies e hábitats que dependem ou são afetados pela agricultura e na prestação de serviços ecossistêmicos em comparação com a linha de base EU2010, contribuindo assim para melhorar a gestão sustentável.
* 3b) Florestas: até 2020, os Planos de Gerenciamento Florestal ou instrumentos equivalentes, de acordo com o Gerenciamento Florestal Sustentável (SFM), estão em vigor para todas as florestas de propriedade pública e para explorações florestais acima de um determinado tamanho ** (a ser definido por os Estados-Membros ou as regiões e comunicados nos seus programas de desenvolvimento rural) que ou recebem financiamento ao abrigo da Política de Desenvolvimento Rural da UE, de acordo com a Gestão Florestal Sustentável (MFS), a fim de provocar uma melhoria mensurável * no estado de conservação dos ecossistemas florestais e espécies e na provisão de serviços ecossistêmicos relacionados em comparação com a linha de base da UE 2010.
* Para ambos os alvos, a melhoria deve ser medida em relação aos objetivos de melhoria quantificados para o estado de conservação de espécies e habitats de interesse da UE no Alvo 1 e a restauração de ecossistemas degradados no alvo 2.
** Para as explorações florestais menores, os Estados-Membros podem fornecer incentivos adicionais para incentivar a adoção de planos de gestão ou instrumentos equivalentes que estejam em conformidade com a MFS.
* Meta 4 - Garantir a utilização sustentável dos recursos haliêuticos:
Alcance o Rendimento Máximo Sustentável (MSY) até 2015. Alcance uma distribuição de tamanho e idade populacional indicativa de um estoque saudável, através do manejo da pesca sem impactos adversos significativos em outros estoques, espécies e ecossistemas, em apoio ao bom Status Ambiental até 2020, como exigido pela Diretiva-Quadro da Estratégia do Marinho.
* Meta 5 - Para controlar espécies exóticas invasoras (IAS):
Até 2020, as espécies exóticas invasoras e suas vias são identificadas e priorizadas, espécies prioritárias controladas ou erradicadas e as vias são gerenciadas para prevenir a introdução e o estabelecimento de novos IAS.
* Meta 6 - Para ajudar a evitar a perda de biodiversidade global:
Até 2020, a UE intensificou o seu contributo para evitar a perda global de biodiversidade.
9. O que custará implementar a estratégia?
A quantificação total dos impactos cumulativos das medidas propostas não é possível nesta fase. A revisão dos custos das medidas propostas na Estratégia indica que as necessidades de financiamento serão diferentes de acordo com as metas e medidas propostas. Em alguns casos, serão necessários mais fundos para implementar as medidas necessárias para alcançar um determinado objetivo, em particular, por exemplo, para a restauração dos ecossistemas e o objetivo global. Em outros, o foco será mais sobre como redistribuir os recursos existentes e garantir que eles sejam ocupados em toda sua extensão (agricultura e silvicultura, metas de pesca).
A Comissão Europeia está no processo de avaliar ainda mais as necessidades de financiamento para implementar a nova estratégia de biodiversidade.
10. Que benefícios socioeconômicos a estratégia trará?
As medidas relacionadas aos seis objetivos-chave da estratégia ajudarão a manter e melhorar os serviços ecossistêmicos, proporcionando benefícios socioeconômicos abrangentes à sociedade e ao setor privado.
O aumento dos serviços de ecossistemas aumentados e mantidos proporcionará ar puro e água, armazenamento de carbono e controle de desastres naturais, redução da erosão do solo e redução da vulnerabilidade às mudanças climáticas, com benefícios socioeconômicos associados. Por exemplo, a restauração do rio Skjern na Dinamarca, de um rio canalizado para um curso sinuoso, levando à criação de um novo lago e delta, estimou ter tido um benefício positivo de DDK 67 milhões para 228 milhões em presente líquido valor.
A proteção da biodiversidade tem fortes benefícios de inovação. A diversidade genética, por exemplo, é uma fonte principal de inovação para as indústrias médica e cosmética, enquanto o potencial de inovação da restauração de ecossistemas e infra-estrutura verde é amplamente inexplorado. As empresas da UE se beneficiarão, em particular, de diversidade genética protegida ou aumentada para novos cosméticos e medicação. Entre 25% e 50% dos lucros da indústria farmacêutica, estimados em US $ 640 bilhões ao ano, são derivados da biodiversidade e recursos genéticos. Assim, é uma proporção significativa do valor de mercado de cosméticos naturais, estimado em US $ 7 bilhões em 2008.
A inovação baseada na natureza e a ação para restaurar os ecossistemas e conservar a biodiversidade, podem criar novas habilidades, empregos e oportunidades de negócios. A TEEB estima que as oportunidades de negócios globais de investir na biodiversidade poderiam valer US $ 2-6 trilhões até 2050. Manter e melhorar os ecossistemas também pode levar à regeneração econômica local. No Reino Unido, por exemplo, a criação da Floresta Nacional aumentou o número de empregos locais em 4,1% e a regeneração local usando infraestrutura verde atraiu £ 96 milhões de investimento.
11. Existem exemplos do mundo real que demonstram o custo da perda de biodiversidade?
Sim. Os seguintes exemplos são retirados dos relatórios TEEB, que foram parcialmente financiados pela Comissão Europeia (detalhes completos disponíveis no teebweb):
* US $ 50 bilhões: a perda anual de oportunidades devido à atual sobre-exploração das pescarias globais. A concorrência entre frotas de pesca industriais altamente subsidiadas, associada a uma má regulamentação e a uma fraca aplicação das regras existentes, levou à exploração excessiva da maioria dos estoques de peixes comercialmente valiosos, reduzindo os rendimentos das pescarias marítimas mundiais em US $ 50 bilhões anuais em comparação com um cenário de pesca mais sustentável (Banco Mundial e FAO 2009).
* 153 bilhões de euros: polinizadores de insetos são provedores de bilhões de dólares da natureza. Em 2005, o valor econômico total da polinização de insetos foi estimado em 153 bilhões de euros. Isso representa 9,5% da produção agrícola mundial para alimentos humanos em 2005. (Gallai et al., 2009)
* US $ 30 bilhões - US $ 172 bilhões: o valor anual dos benefícios do bem-estar humano fornecidos pelos recifes de coral. Embora apenas cubra 1,2% das prateleiras do continente mundial, os recifes de corais abriram cerca de 1-3 milhões de espécies, incluindo mais de um quarto de todas as espécies de peixes marinhos. (Allsopp et al., 2009). Cerca de 30 milhões de pessoas nas comunidades costeiras e insulares são totalmente dependentes dos recursos baseados em recifes como seus principais meios de produção, renda e meios de subsistência. (Gomez et al., 1994, Wilkinson, 2004). As estimativas do valor dos benefícios do bem-estar humano fornecidos pelos recifes de coral variam de US $ 30 bilhões (Cesar et al., 2003) a US $ 172 bilhões anuais (Martinez et al., 2007)
* US $ 20-US $ 67 milhões: os benefícios do plantio de árvores na cidade de Canberra ao longo de quatro anos. As autoridades locais em Canberra, na Austrália, plantaram 400 mil árvores para regular o microclima, reduzem a poluição e, assim, melhoram a qualidade do ar urbano, reduzem os custos de energia para o ar condicionado, além de armazenar e isolar o carbono. Espera-se que esses benefícios representem cerca de US $ 20 a US $ 67 milhões no período 2008-2012, em termos do valor gerado ou economias realizadas para a cidade. (Brack 2002)
* US $ 6,5 bilhões: o valor que Nova York economizou ao investir em pagamentos para manter os serviços naturais de purificação de água na bacia hidrográfica Catskills (US $ 1 a US $ 1,5 bilhão) ao invés de optar por uma planta de filtração feita pelo homem (US $ 6-8 bilhões mais US $ 300-500 milhões / ano de custos operacionais). (Perrot-Maitre e Davis 2001).
12. Por que a UE precisa de uma nova estratégia de biodiversidade?
A estratégia anterior de biodiversidade - o Plano de Ação para a Biodiversidade - não conseguiu travar a perda de biodiversidade e, portanto, foi necessária uma nova abordagem.
Por conseguinte, em Março de 2010, os Chefes de Estado da União Europeia (Conselho Europeu) adoptaram uma visão ambiciosa para 2050 e um objectivo principal para a biodiversidade para substituir o objectivo de 2010 que expira, adoptado em 2001.
A UE também assinou um conjunto de novos objetivos globais de biodiversidade sob os auspícios da Convenção das Nações Unidas sobre Diversidade Biológica (CBD), em sua reunião de outubro de 2010. As partes na CDB são necessárias para desenvolver ou atualizar estratégias / planos de ação nacionais em biodiversidade com o objetivo de implementar compromissos da CBD.
Por conseguinte, a UE precisa de uma nova estratégia que permita que estes compromissos sejam cumpridos, com base nas lições aprendidas com os esforços do passado para resolver o problema.
13. O que a UE fez até à data para proteger a biodiversidade?
Em 2001, a UE estabeleceu o objectivo ambicioso de travar a perda de biodiversidade até 2010 e, em 2006, adoptou o Plano de Acção para a Biodiversidade para acelerar o progresso no sentido desse objectivo. No lado da conservação, cerca de 18% do território da União Europeia está agora coberto pela rede Natura 2000 de áreas de proteção da natureza, e a rede ainda está crescendo, principalmente em áreas marinhas. À medida que o processo de designação se aproxima, a ênfase está agora no gerenciamento adequado dos sites, com base na cooperação com os gestores de terras. Esses esforços trouxeram benefícios substanciais para certas espécies e habitats, bem como benefícios sociais e econômicos, assim como a implementação de outras partes da legislação ambiental. No entanto, a biodiversidade continua perdida a taxas preocupantes. Mais precisa ser feito para enfrentar esse desafio efetivamente.
14. Por que a UE não alcançou o seu objectivo de biodiversidade anterior de 2010?
A falha foi devido a uma combinação de diferentes fatores, incluindo:
* implementação inadequada da legislação da UE sobre Natureza.
* fundos insuficientes para a proteção da biodiversidade.
* integração insuficiente das preocupações com a biodiversidade em outras áreas políticas.
* novas ameaças emergentes como as mudanças climáticas.
* lacunas políticas cruciais que têm um impacto significativo na perda de biodiversidade, incluindo a falta de uma política abrangente sobre espécies invasivas e a falta de acordo sobre a Diretiva-Quadro do Solo, que é essencial para proteger os solos na Europa.
Um problema adicional é a natureza da própria política de biodiversidade. A biodiversidade é complexa e transversal, e o problema não pode ser abordado focando em um único setor. A "propriedade" do problema é amplamente disseminada, e essa difusão tem sido uma desvantagem, pois nenhum ator único se sente totalmente responsável.
15. Quais são as principais diferenças entre a nova estratégia e o Plano de Ação de Biodiversidade de 2006?
A abordagem adotada no BAP de 2006 foi muito abrangente e detalhada. Ele incluiu mais de 160 ações diferentes sem uma clara estrutura de priorização. Isso dificultou a implementação e o monitoramento, e levou a requisitos de relatórios longos e onerosos. A nova estratégia é melhor priorizada e estabelece um número limitado de metas ambiciosas, porém viáveis, e medidas de acompanhamento que, quando implementadas, oferecerão benefícios significativos e ampliados para a biodiversidade. Estes abordarão os principais obstáculos que impediram a consecução do objectivo de 2010, incluindo a lenta implementação das Directivas Aves e Habitats, uma integração insuficiente nas políticas sectoriais, insuficiência de financiamento e lacunas políticas específicas, em particular sobre espécies exóticas invasoras e serviços ecossistêmicos fora da protecção áreas.
Pela primeira vez, a política de biodiversidade da UE se beneficiará de um quadro de conhecimento coerente, incluindo uma linha de base que mostre o estado e as tendências da biodiversidade da Europa. Esta linha de base servirá de referência para medir o progresso e ajudará a manter a UE em progresso para alcançar seus objetivos de biodiversidade. Graças ao estudo internacional sobre Economia de Ecossistemas e Biodiversidade (TEEB), financiado pela Comissão Européia e outros governos, também há uma melhor compreensão do valor econômico da biodiversidade e dos serviços ecossistêmicos e a necessidade de conservá-los e restaurá-los.
16. A UE já possui legislação em matéria de protecção da natureza, então, o que é necessário fazer em termos de áreas protegidas?
A Natura 2000 é, de fato, a maior rede de áreas protegidas do mundo, compreendendo 18% do território da UE e cerca de 25 mil sites. Mas a lenta implementação das diretivas Habitats e Aves foi identificada como uma lacuna na política da biodiversidade da UE. São necessárias medidas adicionais para garantir que as diretrizes atinjam seu objetivo final, isto é, assegurar um estado de conservação favorável para todos os habitats e espécies de importância européia e populações adequadas de espécies de aves selvagens que ocorrem naturalmente.
Outros desafios que também precisam ser cumpridos incluem a salvaguarda do financiamento necessário para cuidar da rede e garantir que ela funcione bem na prática, garantindo que a rede funcione igualmente bem em todos os Estados membros e abordando a questão da fragmentação.
17. Como a estratégia assegurará a plena implementação das diretivas de aves e habitats?
A estratégia estabelece um prazo de 2012 para completar a fase de estabelecimento da rede Natura 2000. Embora a Directiva Habitats não tenha prazo, a conclusão da rede é essencial para garantir uma protecção adequada das espécies e dos habitats de interesse da UE em matéria de conservação e, por conseguinte, atingir o objectivo principal da UE. As medidas sob outros objectivos também contribuirão para a rede Natura 2000: a iniciativa "Infraveres verdes" no âmbito do objectivo 2, por exemplo, aumentará a conectividade entre os sítios Natura 2000 e a sua resiliência e incentivos financeiros para os sítios Natura 2000 no âmbito da Política Agrícola Comum (objectivo 3 ) e a Política Comum da Pesca (meta 4) também fortalecerá a rede.
18. A estratégia inclui planos para expandir ainda mais a rede Natura 2000 de áreas protegidas?
A designação dos sites terrestres Natura 2000 está quase concluída, com 18% do território da UE coberto. Como tal, a UE já cumpriu o objectivo global 2020 de ter pelo menos 17% de água terrestre e interior conservada através de áreas protegidas. No entanto, se a UE atingir o objectivo global de proteger pelo menos 10% das zonas costeiras e marinhas, serão necessários mais esforços no meio marinho. No momento, pouco mais de 4% das áreas marinhas da UE fazem parte da rede Natura 2000.
19. As áreas protegidas, como a Natura 2000, são eficazes?
As ações de conservação direcionadas demonstraram ser efetivas. A Directiva Aves, por exemplo, trouxe melhorias significativas, protegendo muitas das aves mais ameaçadas da Europa de um declínio ainda maior, e a verificação de saúde da Diretoria de Habitats de 2009 confirmou que a ação de conservação levou algumas espécies emblemáticas, como o lobo, lince euro-asiático, castor e otter para re-colonizar partes de sua faixa tradicional. No entanto, são necessários progressos adicionais em relação à designação de áreas marinhas e à gestão adequada dos sítios Natura 2000, para os quais o desenvolvimento de planos de gestão se revelou uma ferramenta eficaz.
20. Por que a estratégia enfatiza a necessidade de trabalhar além das áreas protegidas?
Os ecossistemas fora das áreas protegidas fornecem serviços essenciais que precisam ser protegidos e restaurados. A interrupção da perda de biodiversidade também exige que as principais pressões sobre a biodiversidade sejam abordadas em paralelo e a contribuição da UE para evitar a perda de biodiversidade global também precisa ser considerada.
21. Por que a estratégia exige a restauração de 15% dos ecossistemas na UE?
O objectivo principal da UE 2020 para a biodiversidade exige o restabelecimento da biodiversidade e dos serviços ecossistémicos, na medida do possível. Como Parte da Convenção das Nações Unidas sobre Diversidade Biológica, a UE também se inscreveu para um objetivo global que exija que pelo menos 15% dos ecossistemas degradados sejam restaurados. É provável que a restauração do ecossistema seja rentável, em particular atendendo aos benefícios da mitigação da mudança climática e da adaptação de muitos ecossistemas.
22. Que ecossistemas e serviços devem ser restaurados?
A estratégia propõe que um quadro estratégico seja desenvolvido pelos Estados-Membros, assistidos pela Comissão, para estabelecer prioridades para a restauração dos ecossistemas a nível da UE, nacional e subnacional até 2014. Este quadro será apoiado pelo conhecimento gerado pelos esforços para mapear e avaliar o estado dos ecossistemas e os seus serviços na UE, que é o objetivo de outra ação no âmbito do Target 2.
23. O que é a infra-estrutura verde e por que é necessário?
A UE é uma das regiões mais fragmentadas do mundo. 30% da terra é moderadamente alta até muito fragmentada devido à expansão urbana e ao desenvolvimento da infra-estrutura. A fragmentação afeta a conectividade e a saúde dos ecossistemas e sua capacidade de fornecer serviços. A infra-estrutura verde pode ser usada para ajudar a superar esses desafios ao restabelecer as conexões entre áreas naturais que foram fragmentadas pelo desenvolvimento de infra-estrutura, agricultura ou expansão urbana, por exemplo, criando corredores ecológicos para ligar áreas protegidas e usando abordagens baseadas na natureza que oferecem múltiplos benefícios, como abordar as mudanças climáticas e restaurar pântanos para proteger contra inundações. A Infra-estrutura verde aumenta a resiliência dos ecossistemas e ajuda a assegurar a provisão sustentável de bens e serviços do ecossistema, mantendo habitats para as espécies.
24. Por que precisamos de um alvo específico para agricultura e florestas?
72% da terra na UE é utilizada para a agricultura e silvicultura, mas o estado da biodiversidade em florestas e agroecossistemas não é satisfatório. Apenas 7% dos habitats avaliados e 3% das espécies dependentes dos agroecossistemas estão em estado de conservação favorável. Para as florestas, os números são 21% e 15%, respectivamente. As populações de aves das terras agrícolas diminuíram cerca de 50% desde 1980, mas se estabilizaram desde meados da década de 1990, enquanto as populações de borboletas cultivadas diminuíram 70% desde 1990 e não apresentam sinais de recuperação. O CAP Health Check identificou a perda de biodiversidade como um novo desafio para a política agrícola da UE e, em uma recente comunicação, a Comissão destacou a necessidade de garantir a PAC verde no contexto da reforma atual. Além disso, uma das principais razões para não cumprir o objetivo de biodiversidade de 2010 foi a integração inadequada das preocupações com a biodiversidade em outras políticas setoriais. Ao abordar a agricultura, a silvicultura e as pescarias dentro de um quadro prioritário, a estratégia articula uma abordagem cooperativa à medida que essas políticas são submetidas a reformas.
25. Como a estratégia propõe abordar esses desafios?
As ações incluídas no Target 3 visam aumentar o contributo positivo da agricultura e da silvicultura para a manutenção e melhoria da biodiversidade. Para a agricultura, as ações envolvem melhor visando o desenvolvimento rural para os objetivos de conservação da biodiversidade e a conservação da diversidade genética agrícola da Europa. As ações relacionadas à floresta incentivarão os proprietários da floresta a adotar planos de gestão que integram medidas pró-biodiversidade e a promover mecanismos inovadores para financiar a manutenção e restauração de serviços ecossistêmicos fornecidos por florestas multifuncionais.
Engajar e incentivar os agricultores e os detentores da floresta para a entrega dos objetivos da biodiversidade permitirá que eles agrupem forças com organizações não governamentais e destacarão a contribuição pública de agricultores de semi-subsistência, pequenos agricultores familiares e agricultores orgânicos, que são muitas vezes uma base crucial para o tecido social de muitas regiões. This will make extensive and low input rural areas more dynamic and more attractive to young farmers, slowing depopulation in rural areas and land abandonment.
26. Why do we need a specific target for fisheries?
In spite of the 2002 reform of the EU Common Fisheries Policy (CFP), overfishing has not been effectively addressed, as 88% of EU stocks are still fished beyond maximum sustainable yield. The average size of fish has also been steadily declining over the last 20 years. Global fisheries are also overexploited, and the cumulative economic loss to the global economy over the last three decades is estimated to be in the order of USD 2 trillion. There is also enormous waste, with by-catch (unused catch) amounting to 38 million tonnes/year or 40% of total catch. Unsustainable fishing practices also have negative impacts on other non-targeted marine species, habitats and ecosystems.
27. What does the strategy propose for fisheries?
The actions included under Target 4 are aimed at improving the management of fished stocks so as to ensure Maximum Sustainable Yield in all areas where EU fishing fleets operate, and eliminating adverse impacts of fishing activities on the broader marine environment, including by taking action to progressively eliminate discard practices and by-catch of unwanted species and providing financial incentives for fishermen to engage in activities that support implementation of the Marine Strategy Framework Directive, which requires the achievement of good environmental status (GES) of marine waters by 2020.
Ensuring the sustainable use of fish resources is a clear prerequisite for the viability of the fisheries sector, and will prevent the collapse of stocks. Improving sustainability would also allow the development of larger fish stocks, leading to the possibility of more fishing at lower cost and with a higher unit value.
28. What are invasive alien species (IAS) and why are they a problem?
Alien species are plants, animals, fungi and micro-organisms that have become established in an area outside their natural range. Not all alien species are harmful, but some spread rapidly and compete against native species, or spread diseases and thus become invasive alien species (IAS). They are a major cause of biodiversity loss in the EU and throughout the world, causing significant damage to the environment, human health and the economy. Examples include the American bullfrog, which out-competes native frog species, musk rats that damage infrastructure, and allergy-causing ragweed. It has been estimated that the costs associated with IAS in Europe amount to some €12.5 billion annually, in terms of health care and animal health costs, crop yield losses, fish stock losses, damage to infrastructure, damage to the navigability of rivers, damage to protected species and so forth.
29. What instruments are already available in the EU to tackle IAS?
The EU already has legislation to address certain challenges posed by IAS, such as the use of alien and locally absent species in aquaculture.2 The EU Plant Health and Animal Health regimes include legislation that implements preventative measures to guard against the introduction and spread of organisms harmful to plants or plant products within the EU. However, there is currently no comprehensive approach to IAS at EU level.
30. What more is the Commission proposing to do to address the challenge posed by IAS?
As part of the biodiversity strategy, the EU aims to strengthen the EU Plant and Animal Health regimes and is proposing to develop a dedicated legislative instrument to fill remaining policy gaps, such as prevention (e. g. stopping new potentially invasive alien species from entering Europe), early warning and rapid response to ensure that a new invasion is spotted promptly and measures are taken to quickly stop and eradicate the new species, and control or containment of already established IAS.
31. Why should the EU do more to tackle global biodiversity loss and how does the strategy propose to achieve this?
The EU derives benefits from global biodiversity, as some of its services, such as climate mitigation and the provision of genetic resources for new cosmetics and medication, are global in nature. It also bears a degree of responsibility for global biodiversity loss. All Parties to the CBD, including the EU, are required to deliver on the objectives of the Convention and developed country Parties are obliged to support developing country Parties in fulfilling their commitments under the Convention.
The strategy includes actions aimed at reducing indirect drivers of biodiversity loss (e. g. unsustainable consumption patterns, market signal failure), mobilising additional financial resources for global biodiversity conservation; 'biodiversity proofing' EU development cooperation; and regulating access to genetic resources and the fair and equitable sharing of benefits arising from their use.
32. Will the six targets be sufficient to meet the 2020 targets?
The six targets set out in the strategy are essential, but will not be sufficient on their own to enable the EU to reach either its 2020 headline target, or the 20 global targets agreed in Nagoya. The full implementation of existing EU environmental legislation in areas such as waste, chemicals, air, and water is also required. Meeting the EU and global targets requires a mix of EU, national and sub-national action. As Parties to the CBD in their own right, Member States are required to update or revise their national biodiversity strategies, as appropriate, in line with the 2020 targets adopted in Nagoya.
33. Why does the strategy not include targets for climate change or pollution?
The EU already has extensive policy and legislation in place to tackle climate change and the main sources of pollution. As such, they do not presently constitute major policy gaps. However, the review of the strategy planned for 2014 will take stock of progress in implementing not only the strategy itself but will also assess the contribution of other policies and measures that contribute towards biodiversity goals. The strategy may be adjusted, as necessary, to ensure that any identified gaps are filled.
34. What is the scientific basis for action?
The Commission has drawn on extensive scientific data and information to support the development of biodiversity policy. Key reports include those carried out to assess progress in implementing the 2006 BAP, the European Environment Agency's report on "Assessing biodiversity in Europe – the 2010 report", the United Nations Environment Progamme's 2005 Millennium Ecosystem Assessment, The Economics of Ecosystems and Biodiversity (TEEB) and the 3rd edition of the Global Biodiversity Outlook. Several studies and reports were also commissioned specifically for this purpose, and the results of European research projects carried out under the EU research framework programmes were also drawn on. The full list of studies, reports and projects are found in the annex of the Impact Assessment accompanying the Communication.
35. Why does the strategy not include specific target for cohesion policy?
Although there is no dedicated target related to cohesion policy, the Strategy includes many actions to further integrate biodiversity protection concerns in that policy. Avoiding biodiversity damage from infrastructure development is a priority. Another priority is to maximise potential contribution of cohesion policy to biodiversity – e. g. through the promotion of ecosystem-based approaches – in support of more sustainable growth. Through multi-beneficial biodiversity related projects and the implementation of a 'no net loss' approach, cohesion policy can make a key contribution to enhancing connectivity and restoring ecosystems with important economic and social benefits.
36. What is the relation between the EU biodiversity strategy and other EU strategies?
The EU biodiversity strategy and its proper implementation is key to building a sustainable Europe, and by translating the resource efficiency flagship into action it contributes to the sustainable growth objective of the Europe 2020 Strategy. Fully valuing nature's potential will contribute to a number of the EU's strategic objectives, such as a more resource efficient economy, a more climate-resilient, low-carbon economy, leadership in research and innovation as well as the increase in new skills, jobs and business opportunities.
37. What is the role of the Member States?
The strategy proposes actions where the EU has most value-added and leverage. However, it is clear that without parallel action at Member State level, it will not be sufficient to deliver the target of halting biodiversity loss. Success in delivering the 2020 headline target will depend on a mixture of EU and national, regional or local measures, in line with the principle of subsidiarity. Actions may need to vary across Member States and from regions.
38. How will progress be measured?
The lack of a clear baseline against which to measure progress was a key shortcoming of EU biodiversity policy to date. The 2020 strategy is underpinned by a baseline which captures the state of biodiversity in the EU in 2010. Together with a set of existing indicators, which will be updated to reflect the new targets, the baseline will serve as an important reference for measuring and monitoring progress.
39. How will implementation be ensured?
Achieving the targets will require that they are adequately reflected in the relevant EU policies, including agriculture and rural development, fisheries, regional policy, and climate change. Since implementation will also be carried out at national and sub-national level, it will be important to ensure coordination between the various levels. For this purpose, the Commission will work with Member States to develop a common implementation framework involving all actors, sectors and institutions concerned and clearly setting out the roles and responsibilities of each in delivering the strategy.
40. Have stakeholders been consulted on the strategy?
EU institutions, Member States, civil society and the public at large have all been consulted at various stages of development of the strategy and, more generally, on the EU's post-2010 biodiversity policy, including the 2050 vision and 2020 headline target. As part of the consultation process, the Commission organised meetings with stakeholders and ran a public Internet consultation, which collected 2905 responses. The European Council, European Parliament, Economic and Social Committee and Committee of the Regions all made their positions on the EU 2020 biodiversity policy known during the course of 2010.
For industry and consumers, biodiversity loss represents economic opportunities foregone, such as collapsing fish stocks or agricultural yields. The study on 'The Economy of Ecosystems and Biodiversity' (TEEB) estimates that business opportunities from investments in nature could be worth US$2-6 trillion by 2050, and recommends factoring the true economic value of biodiversity into decision-making and reflecting it in systems of national accounts. This will lead to more sustainable choices by consumers and producers. Industry and consumers need to find ways to use nature's assets sustainably, which also includes resource efficiency.
In summary, businesses need to better integrate biodiversity and ecosystem services into their management and risk assessment strategies, for example through:
* Research and innovation in the medical and cosmetic industry (e. g. for these industries genetic diversity is the main source of innovation, and may hold future solutions to numerous challenges, from food security to climate change);
* Biodiversity related measures in agriculture (e. g. water protection, permanent pasture, green cover, crop rotation, genetic diversity, ecological set-aside, Natura 2000, bees and butterflies);
* Sustainable forest management (e. g. deadwood minima, undisturbed tracts, diverse tree species);
* Achieving Maximum Sustainable Yield in fisheries (i. e. bringing catches down to sustainable levels, reducing by-catch, phasing out bottom trawling);
* Tackling water and atmospheric pollution (e. g. nitrogen and phosphates use, SO2 and NOx emissions, auto emissions).
Industry needs to play its role as partner with other stakeholders to find ways to improve performance on biodiversity (e. g. EU Business and Biodiversity (BB) Platform, European Research and Innovation partnerships);
Citizens can help by bringing regard for biodiversity into their decision making. Exemplos incluem:
* Buying environmentally certified products (e. g. wood and fish);
* Bringing biodiversity criteria into public purchasing;
* Using green infrastructure (e. g. parks and waterways);
* Not purchasing invasive alien species.
* Looking for local products to minimise the negative impacts of long-distance transport, reducing CO2 emissions and mitigating climate change.
43. What is the Commission doing to boost public awareness of biodiversity loss?
The European Commission launched a campaign to highlight awareness of biodiversity loss which won several awards, including a "European Excellence Award." The campaign, which is still running in all EU languages, has had considerable success. It stresses the interconnected nature of biodiversity and centres round the idea of loss, with striking visuals. Thousands of people have participated in live events and taken part in hands-on activities related to biodiversity. The website has had more than 3.5 million visits, the viral video has had at least 1.5 million views, and there are more than 55 000 active users of the biodiversity application on Facebook, with some 20 000 'fans' on Facebook for the campaign pages ().
44. What are the next steps?
Implementation should begin as soon as possible. The strategy will be reviewed in 2014 and adjustments made, if needed, so the EU remains on track.
The Commission will follow up different proposals and initiatives listed in the Strategy, including a separate strategy on Green Infrastructure, and legislative proposals on Invasive Alien Species and on access and benefit sharing in 2012.
2 : Council Regulation (EC) No 708/2007 of 11 June 2007.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,509 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 335 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31.892 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9.176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9.434 ideias Novo Correio * 2.940 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 555 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,131 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,235 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,969 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,006 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idea US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Teste de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 206 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,152 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,706 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Eu 2020 biodiversity strategy targets


Other available languages: none.
Brussels, 3 May 2011.
Q&A on the Communication an EU biodiversity strategy to 2020.
1. Why does biodiversity loss matter?
The degradation and loss of biodiversity has significant environmental, economic and social consequences within the EU and at the global level. There are strong ethical and moral arguments in favour of protecting biodiversity in its own right, independently of its instrumental value to humans. In addition, ecosystems provide a number of services that contribute directly and indirectly to human well-being giving us food, fresh water and clean air, shelter and medicine, mitigating natural disasters, pests and diseases and regulating the climate.
Biodiversity loss has economic costs that are only now starting to be fully appreciated. It is costly for society as a whole, and particularly for economic actors in sectors that depend directly on ecosystem services. For example, insect pollination in the EU has an estimated economic value of €15 billion per year. Biodiversity loss also has impacts on jobs, since one in six jobs in Europe is directly or indirectly linked to the environment and biodiversity. It also limits the delivery of several ecosystem services essential to maintain a healthy population, from the provisioning of food and potable water to clean air and medicine. In addition, it has a strong bearing on the EU’s territorial cohesion, since biodiversity and ecosystems cement the social fabric and identity of many European regions.
2. What is the current state of biodiversity in the EU? Which species are the most endangered?
The 2010 EU biodiversity baseline pulls together a wealth of information about the current status of biodiversity:
only 17% of habitats and species protected under EU legislation are in favourable conservation status. 65% of assessed habitats and 52% of assessed species are in unfavourable conservation status.
Many ecosystems experienced considerable decline since 1990, especially agro-ecosystems, grasslands and wetlands. Large expanses were lost due to land conversion and abandonment.
up to 25% of European animal species, including mammals, amphibians, reptiles, birds and butterflies face the risk of extinction. 22% of species indigenous to the EU are threatened by invasive alien species.
since 1990, the European Union’s common farmland birds have declined by 20–25% and, during the same period, common bird populations have decreased by around 10%.
88% of fish stocks are over-exploited or significantly depleted and 46% fall outside safe biological limits.
Most of the ecosystem services in Europe are judged to be ‘degraded' – no longer able to deliver the optimal quality and quantity of basic services such as crop pollination, clean air and water, and control of floods or erosion.
Although the strategy is based on rigorous science, there are still knowledge gaps. The conservation status of 18% of habitats and 31% of species is unknown, for example.
3. What is causing biodiversity loss in the EU?
Europe's biodiversity is under severe threat from habitat loss due to land use change and fragmentation; pollution; overexploitation/unsustainable use of resources; invasive alien species and climate change. These pressures are all either constant or increasing in intensity. The situation is similar at global level.
These pressures are underpinned by indirect drivers that relate to demographic and cultural/lifestyle choices, market failures, and economic structure, size and growth. Other underlying causes include the invisibility of biodiversity's economic value, its lack of appreciation as a public good, and insufficient public awareness about the causes and consequences of biodiversity loss and a lack of knowledge about actions that can be taken to prevent these losses.
4. What do Europe’s citizens think about biodiversity?
Although a recent Eurobarometer 1 survey shows that only 35% of respondents know what biodiversity is, and around the same share feel well informed, once the term is explained, 87% of EU citizens feel that biodiversity loss is a very or fairly serious problem in their country and 85% a serious problem in the EU. Only 9% of respondents doubt that biodiversity loss would have any effect at all on them now or in the future. Fully 96% of respondents are in agreement that halting biodiversity loss is a moral duty stemming from society’s responsibility to respect nature. Equally, 92% of citizens advocate protecting biodiversity on the grounds that o ur well-being and quality of life depend on them. A majority (70%) of EU citizens say they have personally made efforts to protect biodiversity and roughly half of these respondents would be willing to do even more in order to counteract biodiversity loss.
5. What is proposed in the strategy?
The new strategy is built around a limited number of measurable, ambitious, yet realistic sub-targets that focus on tackling the main drivers of biodiversity loss and pressures exerted on biodiversity. It centres on six mutually supportive and inter-dependent targets which will halt biodiversity loss and the degradation of ecosystem services, restore them in so far as feasible, and step up the EU contribution to averting global biodiversity loss. Each target addresses a different aspect of the biodiversity challenge, from reducing major pressures on biodiversity in the EU and closing important policy gaps, to enhancing the status of Europe's biodiversity and the services provided by it. The targets are accompanied by corresponding sets of actions needed to reach them.
Effective implementation should begin with the full implementation of the EU's existing legislation. In that context, the adequate management of the Natura 2000 network and its sufficient financing will be of key importance. The upcoming reforms in the Common Agricultural Policy, the Common Fisheries Policy and the Cohesion policy and the shaping of the Future Financial Perspectives are important opportunities to ensure that they also deliver the necessary support and funding for the strategy.
The strategy is also an integral part of the Europe 2020 Strategy. It will contribute to the EU's resource efficiency objectives by ensuring that Europe's natural capital is managed sustainably, as well as to climate change mitigation and adaptation goals by improving the resilience of ecosystems and their services.
6. What is the 2050 EU Biodiversity vision?
By 2050, European Union biodiversity and the ecosystem services it provides – its natural capital – are protected, valued and appropriately restored for biodiversity's intrinsic value and for their essential contribution to human wellbeing and economic prosperity, and so that catastrophic changes caused by the loss of biodiversity are avoided.
7. What is the EU 2020 EU Biodiversity target?
Halting the loss of biodiversity and the degradation of ecosystem services in the EU by 2020, and restoring them in so far as feasible, while stepping up the EU contribution to averting global biodiversity loss.
8. What are the six targets?
Target 1 – To fully implement the Birds and Habitats Directives:
To halt the deterioration in the status of all species and habitats covered by EU nature legislation and achieve a significant and measurable improvement in their status so that, by 2020, compared to current assessments: (i) 100 % more habitat assessments and 50 % more species assessments under the Habitats Directive show an improved conservation status; and (ii) 50 % more species assessments under the Birds Directive show a secure or improved status.
Target 2 – To maintain and enhance ecosystems and their services:
Até 2020, os ecossistemas e seus serviços são mantidos e aprimorados através do estabelecimento de infra-estrutura verde e restauração de pelo menos 15% dos ecossistemas degradados.
Target 3 – To increase the contribution of agriculture and forestry to maintaining and enhancing biodiversity:
3a) Agriculture: By 2020, maximise areas under agriculture across grasslands, arable land and permanent crops that are covered by biodiversity-related measures under the CAP so as to ensure the conservation of biodiversity and to bring about a measurable improvement* in the conservation status of species and habitats that depend on or are affected by agriculture and in the provision of ecosystem services as compared to the EU2010 Baseline, thus contributing to enhance sustainable management.
3b) Forests: By 2020, Forest Management Plans or equivalent instruments, in line with Sustainable Forest Management (SFM), are in place for all forests that are publicly owned and for forest holdings above a certain size** (to be defined by the Member States or regions and communicated in their Rural Development Programmes) that or receive funding under the EU Rural Development Policy, in line with Sustainable Forest Management (SFM) so as to bring about a measurable improvement* in the conservation status of forest ecosystems and species and in the provision of related ecosystem services as compared to the EU 2010 Baseline.
* For both targets, improvement is to be measured against the quantified enhancement targets for the conservation status of species and habitats of EU interest in Target 1 and the restoration of degraded ecosystems under target 2.
** For smaller forest holdings, Member States may provide additional incentives to encourage the adoption of Management Plans or equivalent instruments that are in line with SFM.
Target 4 – To ensure the sustainable use of fisheries resources:
Achieve Maximum Sustainable Yield (MSY) by 2015 . Achieve a population age and size distribution indicative of a healthy stock, through fisheries management with no significant adverse impacts on other stocks, species and ecosystems, in support of achieving Good Environmental Status by 2020, as required under the Marine Strategy Framework Directive.
Target 5 – To control invasive alien species (IAS):
By 2020, Invasive Alien Species and their pathways are identified and prioritised, priority species controlled or eradicated, and pathways are managed to prevent the introduction and establishment of new IAS.
Target 6 – To help avert global biodiversity loss:
By 2020, the EU has stepped up its contribution to averting global biodiversity loss.
9. What will it cost to implement the strategy?
F ull quantification of the cumulative impacts of the proposed measures is not possible at this stage. The review of the costs of the measures proposed in the Strategy indicates that funding needs will differ according to the targets and measures proposed. In some cases, more funds will be required to implement measures needed to achieve a given target, in particular for example for the restoration of ecosystems and the global target. In others, the focus will be more on redistributing existing resources and ensuring they are taken up to their full extent (agriculture and forestry, fisheries targets).
The European Commission is in the process of further assessing the funding needs for implementing the new biodiversity strategy.
10. What socio-economic benefits will the strategy bring?
Measures related to the six key targets of the strategy will help maintain and enhance ecosystem services, providing wide-ranging socio-economic benefits to society and the private sector.
Maintained and enhanced increased ecosystem services will provide clean air and water, carbon storage and natural disaster control, reduced soil erosion as well as reduced vulnerability to climate change, with associated socio-economic benefits. For example, the restoration of the Skjern river in Denmark, from a channelled river to a meandering course, leading to the creation of a new lake and delta, is estimated to have had a positive benefit of DDK 67 million to 228 million in net present value.
Biodiversity protection has strong innovation benefits. Genetic diversity, for example, is a main source of innovation for the medical and cosmetics industries, while the innovation potential of ecosystem restoration and green infrastructure is largely untapped. EU companies will benefit in particular from protected or increased genetic diversity for new cosmetics and medication. Between 25-50% of the pharmaceutical industry profits, estimated at USD 640 billion a year, are derived from biodiversity and genetic resources. So is a significant proportion of the natural cosmetics market value, estimated at USD 7 billion in 2008.
Nature-based innovation, and action to restore ecosystems and conserve biodiversity, can create new skills, jobs and business opportunities. TEEB estimates that global business opportunities from investing in biodiversity could be worth US$ 2-6 trillion by 2050. Maintaining and enhancing ecosystems can also lead to local economic regeneration. In the UK, for instance, the creation of the National Forest increased the number of local jobs by 4.1% and local regeneration using green infrastructure attracted £96 million of investment.
11. Are there real-world examples that demonstrate the cost of biodiversity loss?
Sim. The following examples are taken from the TEEB reports, which were partly funded by the European Commission (full details available at teebweb):
US$ 50 billion : the annual loss of opportunity due to the current over-exploitation of global fisheries. Competition between highly subsidized industrial fishing fleets coupled with poor regulation and weak enforcement of existing rules has led to over-exploitation of most commercially valuable fish stocks, reducing the income from global marine fisheries by US$50 billion annually, compared to a more sustainable fishing scenario (World Bank and FAO 2009).
€153 billion : insect pollinators are nature’s multi-billion dollar providers. For 2005 the total economic value of insect pollination was estimated at Euros 153 billion. This represents 9.5% of world agricultural output for human food in 2005. (Gallai et al. 2009)
US$30 billion – US$172 billion : the annual value of human welfare benefits provided by coral reefs. Although just covering 1.2% of the world’s continent shelves, coral reefs are home to an estimated 1-3 million species including more than a quarter of all marine fish species. (Allsopp et al. 2009). Some 30 million people in coastal and island communities are totally reliant on reef-based resources as their primary means of food production, income and livelihood. (Gomez et al. 1994, Wilkinson 2004). Estimates of the value of human welfare benefits provided by coral reefs range from US$30 billion (Cesar et al. 2003) to US$172 billion annually (Martinez et al. 2007)
US$20-US$67 million : the benefits of tree planting in the city of Canberra over four years. Local authorities in Canberra, Australia, have planted 400,000 trees to regulate microclimate, reduce pollution and thereby improve urban air quality, reduce energy costs for air conditioning as well as store and sequester carbon. These benefits are expected to amount to some US$20-US$67 million over the period 2008-2012, in terms of the value generated or savings realized for the city. (Brack 2002)
US$6.5 billion : the amount New York saved by investing in payments to maintain natural water purification services in the Catskills watershed (US$1-US$1.5 billion) rather than opting for a man-made a filtration plant (US$ 6-8 billion plus US$300-500 million/year operating costs). (Perrot-Maitre and Davis 2001).
12. Why does the EU need a new biodiversity strategy?
The previous biodiversity strategy – the Biodiversity Action Plan – failed to halt biodiversity loss, and a fresh approach was therefore required.
Accordingly, in March 2010, the Heads of State of the European Union (European Council) adopted an ambitious vision for 2050 and a headline target for biodiversity to replace the expiring 2010 target, adopted in 2001.
The EU also signed up to a set of new global biodiversity targets under the auspices of the UN Convention on Biological Diversity (CBD), at its meeting in October 2010. Parties to the CBD are required to develop or update national biodiversity strategies/action plans with a view to implementing CBD commitments.
Hence the EU needs a new strategy that will allow these commitments to be met, building on lessons learned from past efforts to address the problem.
13. What has the EU done to date to safeguard biodiversity?
In 2001, the EU set itself the ambitious target of halting biodiversity loss by 2010, and in 2006 it adopted the Biodiversity Action Plan to speed progress towards that target. On the conservation side, close to 18% of the territory of the European Union is now covered by the Natura 2000 network of nature protection areas, and the network is still growing, mostly in marine areas. As the designation process approaches completion, the emphasis is now on the proper management of the sites, building on cooperation with land managers. These efforts have brought substantial benefits for certain species and habitats, as well as social and economic benefits, as has the implementation of other pieces of environmental legislation. Nevertheless, biodiversity continues to be lost at worrying rates. More needs to be done to address this challenge effectively.
14. Why did the EU fail to reach its previous 2010 biodiversity target?
The failure was due to a combination of different factors, including:
inadequate implementation of EU Nature legislation.
insufficient funds for biodiversity protection.
insufficient integration of biodiversity concerns into other policy areas.
new emerging threats such as climate change.
crucial policy gaps which have a significant impact on biodiversity loss, including the lack of a comprehensive policy on invasive species, and a failure to reach agreement on the Soil Framework Directive which is essential to protect soils in Europe.
An additional problem is the nature of biodiversity policy itself. Biodiversity is complex and cross-cutting, and the problem cannot be tackled by focusing on a single sector. 'Ownership' of the problem is widely spread, and this diffuseness has been a handicap, as no single actor feels fully responsible.
15. What are the main differences between the new strategy and the 2006 Biodiversity Action Plan (BAP)?
The approach taken in the 2006 BAP was very comprehensive and detailed. It included over 160 different actions with no clear prioritisation framework. This made it difficult to implement and monitor, and led to lengthy and burdensome reporting requirements. The new strategy is better prioritised and sets out a limited number of ambitious yet achievable targets and accompanying measures which, when implemented, will deliver significant, scaled-up benefits for biodiversity. These will address the main obstacles that prevented the achievement of the 2010 target, including slow implementation of the Birds and Habitats Directives, insufficient integration into sectoral policies, insufficient funding, and specific policy gaps, in particular on invasive alien species and ecosystem services outside protected areas.
For the first time, EU biodiversity policy will benefit from a coherent knowledge framework, including a baseline showing the state and trends of Europe's biodiversity (see eea. europa. eu/publications/eu-2010-biodiversity-baseline ) . This baseline will serve as a benchmark for measuring progress and will help keep the EU on track towards reaching its biodiversity objectives. Thanks to the international study on The Economics of Ecosystems and Biodiversity (TEEB), funded by the European Commission and other governments, there is also a better understanding of the economic value of biodiversity and ecosystem services and the need to conserve and restore them.
16. The EU already has nature protection legislation in place, so what more needs to be done in terms of protected areas?
Natura 2000 is indeed the largest network of protected areas in the world, comprising 18% of EU territory and some 25000 sites. But the slow implementation of the Habitats and Birds directives has been identified as a shortcoming in EU biodiversity policy. Additional measures are needed to ensure the directives reach their ultimate objective, i. e. to ensure favourable conservation status for all habitats and species of European importance and adequate populations of naturally occurring wild bird species.
Other challenges that also need to be met include safeguarding the funding required to look after the network and ensure that it works well in practice, guaranteeing that the network works equally well in all Member States, and addressing the issue of fragmentation.
17. How will the strategy ensure full implementation of Birds and Habitats Directives?
The strategy sets a deadline of 2012 for completing the establishment phase of the Natura 2000 network. Although the Habitats Directive is not time-bound, completion of the network is essential to ensure adequate protection of species and habitats of EU conservation concern and therefore to meeting the EU headline target. Measures under other targets will also contribute to the Natura 2000 network: the Green Infrastructure initiative under target 2, for example, will increase connectivity between Natura 2000 sites and their resilience, and financial incentives for Natura 2000 sites under the Common Agricultural Policy (target 3) and the Common Fisheries Policy (target 4) will also strengthen the network.
18. Does the strategy include plans to further expand the Natura 2000 network of protected areas?
The designation of Natura 2000 terrestrial sites is nearly complete, with 18% of EU territory covered. As such, the EU has already met the global 2020 target of having at least 17% of terrestrial and inland water conserved through protected areas. However, if the EU is to reach the global target of protecting at least 10% of coastal and marine areas, more efforts will be needed in the marine environment. At present, just over 4% of EU marine areas are part of the Natura 2000 network.
19. Are protected areas, such as Natura 2000, effective?
Targeted conservation actions have been shown to be effective. The Birds Directive, for example, has brought significant improvements by protecting many of Europe's most threatened birds from further decline, and the 2009 Habitats Directive health check has confirmed that conservation action has led some emblematic species such as the wolf, Eurasian lynx, beaver and otter to re-colonize parts of their traditional range. However, further progress is needed regarding the designation of marine areas and the proper management of Natura 2000 sites, for which development of management plans have proved to be an effective tool.
20. Why does the strategy emphasise the need to work beyond protected areas?
Ecosystems outside protected areas provide essential services that need to be protected and restored. Halting biodiversity loss also requires key pressures on biodiversity to be addressed in parallel, and the EU contribution to averting global biodiversity loss also needs to be considered.
21. Why does the strategy call for restoring 15% of ecosystems in the EU?
The EU 2020 headline target for biodiversity calls for restoring biodiversity and ecosystem services in so far as feasible. As a Party to the UN Convention on Biological Diversity, the EU has also signed up to a global target requiring that at least 15% of degraded ecosystems are restored. Ecosystem r estoration is likely to be cost-beneficial, in particular given the climate change mitigation and adaptation benefits of many ecosystems.
22. Which ecosystems and services should be restored?
The strategy proposes that a strategic framework be developed by Member States, assisted by the Commission, to set priorities for ecosystem restoration at EU, national and sub-national level by 2014. This framework will be underpinned by knowledge generated by efforts to map and assess the state of ecosystems and their services in the EU, which is the aim of another action under Target 2.
23. What is Green Infrastructure and why is it needed?
The EU is one of the most highly fragmented regions in the world. 30% of the land is moderately-high to very highly fragmented due to urban sprawl and infrastructure development. Fragmentation affects the connectivity and health of ecosystems and their ability to provide services. Green Infrastructure can be used to help overcome these challenges by re-establishing connections between natural areas that have been fragmented by infrastructure development, agriculture or urban sprawl, for example, creating ecological corridors to link up protected areas and using nature-based approaches that deliver multiple benefits like addressing climate change and restoring marshlands to protect against flooding. Green Infrastructure increases the resilience of ecosystems and helps ensure the sustainable provision of ecosystem goods and services, while maintaining habitats for species.
24. Why do we need a specific target for agriculture and forests?
72% of land in the EU is used for farming and forestry, yet the state of biodiversity in forest and agro-ecosystems is unsatisfactory. Only 7% of assessed habitats and 3% of species dependent on agro-ecosystems are in favourable conservation status. For forests, the figures are 21% and 15% respectively. Farmland bird populations have decreased by around 50% since 1980, but have levelled off since the mid 1990s, whereas farmland butterfly populations have decreased 70% since 1990 and show no sign of recovery. The CAP Health Check identified biodiversity loss as a new challenge for EU agriculture policy, and in a recent Communication the Commission underscored the need to green the CAP in the context of the current reform. Additionally, one of the main reasons for failing to meet the 2010 biodiversity target was the inadequate integration of biodiversity concerns into other sectoral policies. By addressing agriculture, forestry, and fisheries within a prioritised framework, the strategy articulates a cooperative approach as these policies undergo reforms.
25. How does the strategy propose to tackle these challenges?
The actions included under Target 3 are aimed at increasing the positive contribution of agriculture and forestry to maintaining and enhancing biodiversity. For agriculture, actions involve better targeting rural development to biodiversity conservation objectives, and conserving Europe’s agricultural genetic diversity. Forest-related actions will incentivise forest holders to adopt management plans which integrate pro-biodiversity measures, and foster innovative mechanisms to finance the maintenance and restoration of ecosystem services provided by multifunctional forests.
E ngaging and incentivizing farmers and forest holders for the delivery of the biodiversity objectives will allow them to pool forces with non-governmental organisations and will highlight the public contribution of semi-subsistence farmers, small family farmers and organic farmers, which are often a crucial basis for the social fabric of many regions. This will make extensive and low input rural areas more dynamic and more attractive to young farmers, slowing depopulation in rural areas and land abandonment.
26. Why do we need a specific target for fisheries?
In spite of the 2002 reform of the EU Common Fisheries Policy (CFP), overfishing has not been effectively addressed, as 88% of EU stocks are still fished beyond maximum sustainable yield. The average size of fish has also been steadily declining over the last 20 years. Global fisheries are also overexploited, and the cumulative economic loss to the global economy over the last three decades is estimated to be in the order of USD 2 trillion. There is also enormous waste, with by-catch (unused catch) amounting to 38 million tonnes/year or 40% of total catch. Unsustainable fishing practices also have negative impacts on other non-targeted marine species, habitats and ecosystems.
27. What does the strategy propose for fisheries?
The actions included under Target 4 are aimed at improving the management of fished stocks so as to ensure Maximum Sustainable Yield in all areas where EU fishing fleets operate, and eliminating adverse impacts of fishing activities on the broader marine environment, including by taking action to progressively eliminate discard practices and by-catch of unwanted species and providing financial incentives for fishermen to engage in activities that support implementation of the Marine Strategy Framework Directive, which requires the achievement of good environmental status (GES) of marine waters by 2020.
Ensuring the sustainable use of fish resources is a clear prerequisite for the viability of the fisheries sector, and will prevent the collapse of stocks. Improving sustainability would also allow the development of larger fish stocks, leading to the possibility of more fishing at lower cost and with a higher unit value.
28. What are invasive alien species (IAS) and why are they a problem?
Alien species are plants, animals, fungi and micro-organisms that have become established in an area outside their natural range. Not all alien species are harmful, but some spread rapidly and compete against native species, or spread diseases and thus become invasive alien species (IAS). They are a major cause of biodiversity loss in the EU and throughout the world, causing significant damage to the environment, human health and the economy. Examples include the American bullfrog, which out-competes native frog species, musk rats that damage infrastructure, and allergy-causing ragweed. It has been estimated that the costs associated with IAS in Europe amount to some €12.5 billion annually, in terms of health care and animal health costs, crop yield losses, fish stock losses, damage to infrastructure, damage to the navigability of rivers, damage to protected species and so forth.
29. What instruments are already available in the EU to tackle IAS?
The EU already has legislation to address certain challenges posed by IAS, such as the use of alien and locally absent species in aquaculture. 2 The EU Plant Health and Animal Health regimes include legislation that implements preventative measures to guard against the introduction and spread of organisms harmful to plants or plant products within the EU. However, there is currently no comprehensive approach to IAS at EU level.
30. What more is the Commission proposing to do to address the challenge posed by IAS?
As part of the biodiversity strategy, the EU aims to strengthen the EU Plant and Animal Health regimes and is proposing to develop a dedicated legislative instrument to fill remaining policy gaps, such as prevention (e. g. stopping new potentially invasive alien species from entering Europe), early warning and rapid response to ensure that a new invasion is spotted promptly and measures are taken to quickly stop and eradicate the new species, and control or containment of already established IAS.
31. Why should the EU do more to tackle global biodiversity loss and how does the strategy propose to achieve this?
The EU derives benefits from global biodiversity, as some of its services, such as climate mitigation and the provision of genetic resources for new cosmetics and medication, are global in nature. It also bears a degree of responsibility for global biodiversity loss. All Parties to the CBD, including the EU, are required to deliver on the objectives of the Convention and developed country Parties are obliged to support developing country Parties in fulfilling their commitments under the Convention.
The strategy includes actions aimed at reducing indirect drivers of biodiversity loss (e. g. unsustainable consumption patterns, market signal failure), mobilising additional financial resources for global biodiversity conservation; ‘biodiversity proofing’ EU development cooperation; and regulating access to genetic resources and the fair and equitable sharing of benefits arising from their use.
32. Will the six targets be sufficient to meet the 2020 targets?
The six targets set out in the strategy are essential, but will not be sufficient on their own to enable the EU to reach either its 2020 headline target, or the 20 global targets agreed in Nagoya. The full implementation of existing EU environmental legislation in areas such as waste, chemicals, air, and water is also required. Meeting the EU and global targets requires a mix of EU, national and sub-national action. As Parties to the CBD in their own right, Member States are required to update or revise their national biodiversity strategies, as appropriate, in line with the 2020 targets adopted in Nagoya.
33. Why does the strategy not include targets for climate change or pollution?
The EU already has extensive policy and legislation in place to tackle climate change and the main sources of pollution. As such, they do not presently constitute major policy gaps. However, the review of the strategy planned for 2014 will take stock of progress in implementing not only the strategy itself but will also assess the contribution of other policies and measures that contribute towards biodiversity goals. The strategy may be adjusted, as necessary, to ensure that any identified gaps are filled.
34. What is the scientific basis for action?
The Commission has drawn on extensive scientific data and information to support the development of biodiversity policy. Key reports include those carried out to assess progress in implementing the 2006 BAP, the European Environment Agency's report on "Assessing biodiversity in Europe – the 2010 report", the United Nations Environment Progamme's 2005 Millennium Ecosystem Assessment, The Economics of Ecosystems and Biodiversity (TEEB) and the 3 rd edition of the Global Biodiversity Outlook. Several sudies and reports were also commissioned specifically for this purpose, and the results of European research projects carried out under the EU research framework programmes were also drawn on. The full list of studies, reports and projects are found in the annex of the Impact Assessment accompanying the Communication.
35. Why does the strategy not include specific target for cohesion policy?
Although there is no dedicated target related to cohesion policy, the Strategy includes many actions to further integrate biodiversity protection concerns in that policy. Avoiding biodiversity damage from infrastructure development is a priority. Another priority is to maximise potential contribution of cohesion policy to biodiversity – e. g. through the promotion of ecosystem-based approaches – in support of more sustainable growth. Through multi-beneficial biodiversity related projects and the implementation of a 'no net loss' approach, cohesion policy can make a key contribution to enhancing connectivity and restoring ecosystems with important economic and social benefits.
36. What is the relation between the EU biodiversity strategy and other EU strategies?
The EU biodiversity strategy and its proper implementation is key to building a sustainable Europe, and by translating the resource efficiency flagship into action it contributes to the sustainable growth objective of the Europe 2020 Strategy. Fully valuing nature’s potential will contribute to a number of the EU’s strategic objectives, such as a more resource efficient economy, a more climate-resilient, low-carbon economy, leadership in research and innovation as well as the increase in new skills, jobs and business opportunities.
37. What is the role of the Member States?
The strategy proposes actions where the EU has most value-added and leverage. However, it is clear that without parallel action at Member State level, it will not be sufficient to deliver the target of halting biodiversity loss. Success in delivering the 2020 headline target will depend on a mixture of EU and national, regional or local measures, in line with the principle of subsidiarity. Actions may need to vary across Member States and from regions.
38. How will progress be measured?
The lack of a clear baseline against which to measure progress was a key shortcoming of EU biodiversity policy to date. The 2020 strategy is underpinned by a baseline which captures the state of biodiversity in the EU in 2010. Together with a set of existing indicators, which will be updated to reflect the new targets, the baseline will serve as an important reference for measuring and monitoring progress.
39. How will implementation be ensured?
Achieving the targets will require that they are adequately reflected in the relevant EU policies, including agriculture and rural development, fisheries, regional policy, and climate change. Since implementation will also be carried out at national and sub-national level, it will be important to ensure coordination between the various levels. For this purpose, the Commission will work with Member States to develop a common implementation framework involving all actors, sectors and institutions concerned and clearly setting out the roles and responsibilities of each in delivering the strategy.
40. Have stakeholders been consulted on the strategy?
EU institutions, Member States, civil society and the public at large have all been consulted at various stages of development of the strategy and, more generally, on the EU's post-2010 biodiversity policy, including the 2050 vision and 2020 headline target. As part of the consultation process, the Commission organised meetings with stakeholders and ran a public Internet consultation, which collected 2905 responses. The European Council, European Parliament, Economic and Social Committee and Committee of the Regions all made their positions on the EU 2020 biodiversity policy known during the course of 2010.
41. What can businesses do?
For industry and consumers, biodiversity loss represents economic opportunities foregone, such as collapsing fish stocks or agricultural yields. The study on 'The Economy of Ecosystems and Biodiversity' (TEEB) estimates that business opportunities from investments in nature could be worth US$2-6 trillion by 2050, and recommends factoring the true economic value of biodiversity into decision-making and reflecting it in systems of national accounts. This will lead to more sustainable choices by consumers and producers. Industry and consumers need to find ways to use nature's assets sustainably, which also includes resource efficiency.
In summary, businesses need to better integrate biodiversity and ecosystem services into their management and risk assessment strategies, for example through:
Research and innovation in the medical and cosmetic industry (e. g. for these industries genetic diversity is the main source of innovation, and may hold future solutions to numerous challenges, from food security to climate change);
Biodiversity related measures in agriculture (e. g. water protection, permanent pasture, green cover, crop rotation, genetic diversity, ecological set-aside, Natura 2000, bees and butterflies);
Sustainable forest management (e. g. deadwood minima, undisturbed tracts, diverse tree species);
Achieving Maximum Sustainable Yield in fisheries (i. e. bringing catches down to sustainable levels, reducing by-catch, phasing out bottom trawling);
Tackling water and atmospheric pollution (e. g. nitrogen and phosphates use, SO2 and NOx emissions, auto emissions).
Industry needs to play its role as partner with other stakeholders to find ways to improve performance on biodiversity (e. g. EU Business and Biodiversity (BB) Platform, European Research and Innovation partnerships);
42. What can citizens do?
Citizens can help by bringing regard for biodiversity into their decision making. Exemplos incluem:
Buying environmentally certified products (e. g. wood and fish);
Bringing biodiversity criteria into public purchasing;
Using green infrastructure (e. g. parks and waterways);
Not purchasing invasive alien species.
Looking for local products to minimise the negative impacts of long-distance transport, reducing CO 2 emissions and mitigating climate change.
43. What is the Commission doing to boost public awareness of biodiversity loss?
The European Commission launched a campaign to highlight awareness of biodiversity loss which won several awards, including a "European Excellence Award.” The campaign, which is still running in all EU languages, has had considerable success. It stresses the interconnected nature of biodiversity and centres round the idea of loss, with striking visuals. Thousands of people have participated in live events and taken part in hands-on activities related to biodiversity. The website ( weareallinthistogether. eu ) has had more than 3.5 million visits, the viral video ( youtube/watch? v=drd-Bs4jtf8&feature=related ) has had at least 1.5 million views, and there are more than 55 000 active users of the biodiversity application on Facebook, with some 20 000 'fans' on Facebook for the campaign pages ( en-gb. facebook/apps/application. php? id=346348816000 ).
44. What are the next steps?
Implementation should begin as soon as possible. The strategy will be reviewed in 2014 and adjustments made, if needed, so the EU remains on track.
The Commission will follow up different proposals and initiatives listed in the Strategy, including a separate strategy on Green Infrastructure, and legislative proposals on Invasive Alien Species and on access and benefit sharing in 2012.
Council Regulation (EC) No 708/2007 of 11 June 2007.

Comments

Popular posts from this blog

Opção binária 4 masterforex

Baixe a opção binária do masterforex 4. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Quando os detalhes da ressecção não estão disponíveis, os estudos de raios-x do intestino delgado podem ajudar a determinar o comprimento do intestino delgado restante nasterforex (Fig. Dixit (1996). A indução de enzimas do citocromo P-450 pela rifampicina pode explicar as ocorrências de um precipitado e grave Opção de hepatite INH em pacientes que recebem ambos os medicamentos. Os dados de tempo são ajustados a uma função matemática e integrados. Jones, mais seções do disco são usadas para armazenar as peças do arquivo (quando você já terminará?), E os vários frag

Forex avgift mynt

Forex mynt avgift. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2015). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. 24Option é uma empresa com sede em Anguilla, com sede em Chipre. A tela é colocada em uma sala escura ou no recinto. (X) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) cos (x) x) sin (x) cos (xx) cos2 (x) sin2 (x) Exemplo 1 Dado que o pecado (Оё) 35 e aquele cos (Оё) 45 encontrar pecado (2Оё) e cos (2Оё). 6) sendo satisfeito, Оґg é admissível. (2. Pediatr Orthop B 15: 6-10 71. 65 (1. Campo do hipocampo CA1 respostas nociceptivas internuronais: Modulação por região septal medial e morfina. 412) v (2. 15332 14. 405. Lembre-se que a fase é

Exemplo de troca de opções de produtos básicos

Opções de colocação. Uma opção Put oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente (um contrato de commodities ou futuros) ao preço de exercício indicado até a data de validade. Eles são chamados de opções de venda porque o proprietário da opção pode "colocar" o bem subjacente para o vendedor da opção. Por outras palavras, o proprietário da opção Put pode vender o activo subjacente ao vendedor da opção ao preço de exercício. Como com uma opção de chamada, o comprador deve pagar um prêmio para ter esse privilégio e esse prêmio é o máximo que o comprador é responsável e o máximo que podem perder. Como comprador de opções de venda, esperamos que a mercadoria caia no preço porque isso aumentará o valor da opção Put, permitindo-nos vender a opção mais tarde por um preço maior do que pagamos por isso. Tente não deixar o fato de que queremos que o preço da mercadoria diminua, para ganhar dinheiro, confunda você. O princípio principal "comprar